sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Isso é trágico...                                       MUITO TRÁGICO!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luta da Colina

                                                    Esse gif eu resolvi não deixar tão violento

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

guerra na ilha

Essa animação foi eu que fiz também e achei ela zuada.

Soldado número 10- to de ferias.

                                           Essa é uma séie de videos que eu vou fazer

sábado, 6 de agosto de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

BEM VINDOS

                                               Neste blog tentarei colocar tudo que é zuado!
Então prepare-se para rir...