ZUERA TOTAL
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Alguem já viu um jogo de basquete assim?
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Isso é trágico... MUITO TRÁGICO!!!
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Luta da Colina
Esse gif eu resolvi não deixar tão violento
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
guerra na ilha
Essa animação foi eu que fiz também e achei ela zuada.
Soldado número 10- to de ferias.
Essa é uma séie de videos que eu vou fazer
sábado, 6 de agosto de 2011
musica inicial do Bob Esponja
Isso sim é zuera
Poneis malditos
Eu achei esssa propaganda muito hilariante.
jedi stick
Como eu percebi que ficou legal aquela animação resolvi colocar mais uma.
Stick le parkour
Essa é uma das animações que eu mesmo criei
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)